O Cintilar da Bola de Gude é algo que ilude,
são distraçoes, devaneios,
tudo que nos distancia da realidade,
da coerência...

É a loucura disfarçada da própria sanidade.



quinta-feira, 12 de março de 2009

Uma Linda Mulher


Ontem assisti pela miléssima vez Uma Linda Mulher. Só que desta vez, foi em DVD mesmo, e não na sessão da tarde como era de costume.

Descobri que a Sessão da Tarde me privou de cenas importantes e essenciais. Fiquei realmente revoltada por desconhecer a existência de acontecimentos, sendo que este foi um dos primeiros filmes que passei a venerar. Sabia até as falas de cór.

Me lembro na adolescência de sonhar com a existêncis de um Edward que, assim como no filme, seria lindo e apaixonado por mim. Me cobriria de presentes e mimos, e acima de tudo me amaria incondicionalmente.

É, mas não sou Vivian, não moro em Hollywood, e os sonhos dificilmente se realizam.

Nenhum comentário: