O Cintilar da Bola de Gude é algo que ilude,
são distraçoes, devaneios,
tudo que nos distancia da realidade,
da coerência...

É a loucura disfarçada da própria sanidade.



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2011



Tentando atualizar este blog esquecido queria fazer uma síntese do ano que passou.
Se alguém aqui sabe a sensação de ter a vida revirada, remexida, posta de pernas pro ar tão rapidamente a ponto de nem saber ao certo o que te atingiu, ou como foi que isso aconteceu saberá o que foi o ano de 2011 para mim.
Voltei/ separei, voltei/ separei, parti/ fiquei, sorri/ chorei, amei/ odiei, arrumei e desfiz malas, baguncei e bagunçaram os meus sentimentos e sentidos, nada foi igual ao ano anterior, amarguei escolhas feitas e não feitas, fui felicitada pela minha nova condição.
Os amigos se aproximaram, os inimigos se afastaram e nada terminou bem e ninguém foi feliz para sempre como nos contos de fadas.
O ano acabou diferente do que começou, diferente do que a comodidade dos anos anteriores prometia e mantendo a certeza de que um dia nunca é igual ao outro e de que planos são feitos para aqueles que ainda se iludem ao achar que são donos do próprio destino.

Nenhum comentário: