O Cintilar da Bola de Gude é algo que ilude,
são distraçoes, devaneios,
tudo que nos distancia da realidade,
da coerência...

É a loucura disfarçada da própria sanidade.



quinta-feira, 29 de março de 2012

Jardim na Varanda






          Além das mudanças na minha sala estou transformando a minha varanda.

         
          Nós que moramos em apartamentos sofremos com a falta de espaço para cultivar hortas ou jardins. Assim a maneira mais fácil de conseguir tê-los em casa mesmo que em versão micro devem ser criativas.

           A primeira (site meumoveldemadeira.com.br) e a terceira foto são a inspiração para minha varanda.

        
          
          Em relação as latas a idéia é legal mas é necessário cuidado para que as latas não molhem quando formos regar já que infelizmente elas enferrujam.


           O banco é muito lindo mas muito caro (R$ 449,10) para o meu bolso. No entanto caçando na net achei um banco similar com um preço mais acessível (R$ 299,00) na Tok&Stok.

          

          A charmosa prateleira também é vendida por R$ 197,10 no site meumoveldemadeira.com.br.


        As latinhas amarelas podem ser encontradas aqui em Salvador/Ba na Le Biscuit do Shopping Salvador a partir de R$ 4,99 dependendo do tamanho e modelo. As latas estão disponíveis nas cores amarelo, rosa, branco e vermelho. 

  
           

          A última foto é uma idéia muito mimosa que quero por em prática. Quando fizer o meu posto a foto.

Nenhum comentário: