O Cintilar da Bola de Gude é algo que ilude,
são distraçoes, devaneios,
tudo que nos distancia da realidade,
da coerência...

É a loucura disfarçada da própria sanidade.



sábado, 14 de abril de 2012

Faça você mesmo - Parte 1

Passei um tempão tentando achar caixotes de feira para transformar e usar na decoração da minha casa. Cansada da procura decidi fazê-los eu mesma.
Primeiro comecei com o desenho básico e as medidas, depois fui numa madeireira e comprei metros e metros de pinho e solicitei que cortassem com as medidas que indiquei.
Para não dizer que foi um sucesso, fui roubada na quantidade de madeira e as minhas medidas da lateral não ficaram exatas sendo necessárias alguns ajustes.
Comprei alguns pregos e lixas de madeira, levei pra casa de meu pai e montei com ajuda dele e de meu marido. Em casa,  meu marido envernizou e eu comprei rodízios.
Eis o resultado desta empreitada...

Nenhum comentário: