O Cintilar da Bola de Gude é algo que ilude,
são distraçoes, devaneios,
tudo que nos distancia da realidade,
da coerência...

É a loucura disfarçada da própria sanidade.



quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quarto Escritório

          Tenho um terceiro quarto em casa onde incialmente a idéia seria servir de quarto de hóspedes, mas como não recebo muitos convidados noturnos e possuo muitos livros, dvd's e afins decidi decorá-lo de uma forma que sirva tanto para quebrar o galho de algum amigo que precise passar a noite quanto para abrigar todas as minhas coisas e instrumentos de meu marido.
        A foto ao lado é a idéia inicial que vou adequar ao meu gosto. 
        Nesse quarto tenho uma parede rosa chá que será o fundo para a montagem ao lado.
        Os movéis abaixo são todos da Tok&Stok.
        A mesinha lateral e o sofá poltrona, que inclusive é uma ótima idéia, foram adquiridos recentemente.                                                                  
                                                        A escrivaninha ainda estou namorando, mas como é muito pequena, pensei em comprar duas e colocá-las uma ao lado da outra.
        A idéia inicial era usar cavaletes e um tampo de madeira, apesar que vidro ficaria muito melhor, mas tenho um rapaz de 6 anos em casa que é muito traquino, então prefiro não arriscar (rsrsrs).
        Acima da escrivaninha pretendo fazer uma composição com prateleiras, porta-recados de cortiça e metal.
                                                               Embaixo da janela já projetei um móvel para abrigar as centenas de DVD's que possuímos, e acreditem pretendo fazê-lo nas férias. Tô bem metida a marceneira esses últimos meses.
        Quando finalizar posto como ficou!!!

Nenhum comentário: